sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tipos de mães













Dia das Mães está chegando e algumas vezes uma boa risada é o melhor remédio possível. Há diversos tipos de mães e existem presentes engraçados pra cada uma delas. Prepare-se pra se divertir com as sugestivas e divertidas dicas de presentes para mães.

- Mãe alvejante é a mãe maníaca por limpeza. Dicas de presentes: Na certa essa mãe vai dar muitas risadas se ganhar um cinto que tenha compartimentos para colocar um espanador; um pano para tirar pó e um lugarzinho especial para um bom produto que remove sujeiras.
- Mãe cheque especial é mãe que salva todo mundo no fim do mês. Dicas de presentes: prometer a mãe que vai controlar mais o dinheiro; pagar os empréstimos que ela lhe fez.

- Mãe comilona é a mãe que come tudo o que vê pela frente. Dicas de presentes: Uma balança pra ela medir o peso e talvez assim cuidar melhor da alimentação; varias verduras; um livro de dieta; ou um esparadrapo pra fechar a boca.

- Mãe coruja é aquela que não consegue parar de paparicar os filhos. Dicas de presentes: Um babador pra enxugar a baba enquanto ela admira os filhos; ou uma camisa com a foto dos filhos escrito mãe coruja do ano.

- Mãe d’água é a que chora à toa. Dicas de presentes: caixas e mais caixas de lenços.

- Mãe ditadora é aquela que abusa da autoridade como mãe. Dicas de presentes: um decreto que visa à liberdade de expressão dos filhos.

- Mãe esportista é a mãe que pratica exercícios todo santo dia. Dicas de presentes: um livro que aborda os grandes benefícios da prática de exercícios físicos, com uma dedicatória: Mãe continue assim, mas não me incomode mais para fazer exercícios como você. Ass.: seu (sua) filho (a) preguiçoso (a).

- Mãe fusquinha é a mamãe mais velhinha; mas ainda é muito útil para a família. Dicas de presentes: cogumelos do sol; amendoim; catuaba; ovo de codorna; leite de cabra para manter sua vitalidade.

- Mãe guarda é o tipo de mãe que vigia a vida dos filhos. Dicas de presente: walk toc; binóculo; bloco de anotações.

- Mãe hipocondríaca é a que tem todas as doenças da enciclopédia medicinal. Dicas de presentes: check up dela, e uma declaração médica dizendo que ela está em perfeita saúde e que tem muitos anos de vida pela frente.

- Mãe hippie é uma mãe liberal. Dicas de presentes: uma fantasia hippie e um cd com musicas dos anos 60 e 70.

- Mãe medrosa é a mãe que se assusta com a própria sombra. Dicas de presentes: um livro de auto-ajuda de como controlar o medo e não pagar mico; ou um livro de autodefesa para se sentir mais segura.

- Mãe palhaça é mamãe que ri de tudo e adora contar piadas. Dicas de presentes: nariz de palhaço; livros de piadas; dicas extraídas da internet de como rir baixo e como não fazer os filhos ficarem sem graça.

- Mãe saidinha é a mãe que quer sair para balada com os filhos e ser amiga dos amigos dos filhos. Dicas de presentes: filmes da época da juventude da mãe, pra ficar em casa e relembrar os dias em que era mais jovem; agulhas e linhas de tricô para ser preparar quando for avó; ou ingressos para eventos voltado para a idade dela.

- Mãe suíça é aquela que ninguém sabe onde ela esconde o dinheiro. Dicas de presentes: um cofre; ou uma abertura de conta.

- Mãe super-heroína é a mãe que super protege os filhos. Dicas de presentes: Uma fantasia de mulher maravilha e roupa de segurança (com botas, capacete e óculos protetores) para os filhos.

- Mãe zen é aquela que acha que tudo depende de uma profunda meditação. Dicas de presentes: chás aromatizantes; incensos; e musicas zens.

-Mãe estressada é a mãe que briga por qualquer coisa e vire e mexe grita com os filhos. Dicas de presentes: calmantes naturais; livros de auto-ajuda: como ser mais tranqüila no dia a dia; e um exame medico que comprove surdez dos filhos ocasionado pelos milhares de gritos dela.

- Por fim, Mãe chata que é a mãe dos outros. Pra essas não precisa dar presentes.


Fonte:http://www.dicasdepresentes.com/presentes/dicas-de-presentes-engracados-para-maes

Nenhum comentário:

Postar um comentário